A História do Rancho ING começa em 1996 com o nascimento de duas menininhas gêmeas univitelinas chamadas Isabelle e Gabrielle Lins, filhas de Nilton e Andrea Lins. Com a chegada dos filhos, a vida de todo casal muda, e foi assim o modo que isso aconteceu com Nilton e Andrea.

Isabelle e Gabrielle aos 2 anos tinham dificuldades em pegar no sono a noite, Nilton e Andrea levavam as meninas para passear de carro, aguardando ate as meninas dormirem, em um desses passeios viram pôneis passeando , para divertir as gêmeas resolveram coloca-las para montar nos pôneis.

Esses passeios noturnos nos pôneis passaram a ser diários, em pouco tempo, Nilton e Andrea resolveram comprar o Pônei chamado Guri e levaram ele para casa, os passeios de Isabelle e Gabrielle passaram a ser no quintal da casa ao redor da piscina, depois do Guri vieram vários Cavalos, Mandril, Huno, Filet, Ventania, Dico, Djsrid, Respeito e muitos outros.

Em 1999 chegava o caçula da família, Nilton Neto, irmão mais novo de Isabelle e Gabrielle, logo aderiu a paixão da família e embarcava em um novo mundo.

A paixão pelos Cavalos trouxe a paixão pelo Hipismo de Salto, as meninas começaram a competir e em pouco tempo ja estavam na seleção Amazonense de Hipismo, tornaram-se campeãs Brasileira aos 12 anos.
Essa paixão pelos animais e pelo esporte levou a Família Lins a montar um Rancho para Aposentar os Cavalos mais velhos e a iniciar a criação dos animais mais novos , começava o investimento em Matrizes e em Genética. Nascia assim em 2006 o Rancho ING Ferradurinha.

Atualmente no Rancho ING a Familia Lins cria mais de 400 animais, entre Cavalos BH, Pôneis, Vacas Leiteiras Gir, Vacas Leiteiras Girolando, Caprinos e outros.

Add your comment